Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

Munique Fora de Horas (II)

Cara amiga,

 

I'm back! Um avião largou o que sobrou de mim pelas 13:00 na Portela, tentei afastar-me das pessoas porque cheirava mal. Apanhei um táxi para o meu chuveiro e às 15:00 já estava ao serviço do meu empregador (good boy, goooddd boy, sit, sit....). Ontem depois de te escrever ainda fui apanhado no corredor, a caminho da retrete, por uma senhora alemã que se dirigia ao seu quarto... com o meu pijama  vermelho às riscas (tipo toldo da praia) e os meus sapatos calçados. Foi a humilhação final, para rematar convenientemente a coisa. Guardada estava a surpresa: a casa de banho comunitária... não tinha sequer chuveiro. Liiiinnnndo pá!!! Só faltava a retrete ser daquelas à antiga, tipo buraco no chão.
Estou recuperando...
Uma lady na sala não está mal... mas nos dias que correm ando mais pela louca na cama. Parece que é a crise dos 38.5, ou lá o que é... Pena que a minha Mulher não ande com crises dessas... Nem lady, nem louca... aqui há dias até me disse que chegou a desconfiar que eu andava com outra. Parece que andam por aí homens - suspeito que os do centro da curva guassiana - que quando arranjam amante ficam com considerável tusa conjugal. Tive de lhe dizer que a mim é mesmo o Amor de Esposa que me dá.... or so it seems... Que fazer..?. Devo andar nas caudas da tal curva, ou o carago... É mais outra a juntar à minha lista de meter dó: nem putas, nem amantes. Desconfio que sou um desvio estatístico irrecuperável. Porra que meto nojo. Vou mas é dormir.
 

publicado por ManyFaces às 17:41
link do post | comentar | favorito
|

Munique Fora de Horas (I)

Cara amiga,

Eu estou aqui a responder-te em condições infra-humanas... num quarto sem chuveiro nem casa de banho, a tresandar a tabaco, nas águas furtadas de um hotel manhoso na rua das putas de Munique.... sounds good? E perguntas tu, para eu poder desabafar contigo à vontade: como é que um executivo do teu gabarito chega assim ao fim da linha ? Pois... digamos que a opção era ficar a dormir no jardim com um cartão por cima. Explico. Depois de um dia de merda em que os meus queridos colegas alemães trataram de me fazer a folha, meti-me no comboio errado, falhei o check-in e o melhor que a minha eficiente assistente me arranjou para passar a noite e apanhar o avião da manhã.... FOI ISTO !!! "Ó chefe, desta vez tramou-se... não há uma cama vaga em Munique... a não ser que seja aquele quarto de emergência" ...(e eu a ouvi-la a rir para dentro, a gaja). Estou deprimido à séria. Telefonei à minha mulher que ainda me desancou de alto a baixo. O meu chefe fez-me um sorriso condescendente. Estou aqui bem na merda. Devia ir era às putas, isso é que eu devia.... Vinha ali eu pela rua acima a pensar nisso mesmo. Porra, eu nunca fui às putas na vida. Isso é normal? Porque não? Os gajos normais vão às putas ? Chateiam-se com a mulher e vão às putas, pois claro, faz sentido não? Nunca tinha pensado nisso. Agora aqui sentado atrás deste lavatório que quase se me encrava nas costas (o "quarto" tem para aí 5 m2) sinto que me falta essa experiência. A das putas. Eu sou um gajo tão esquisito que se calhar ainda passava a hora a perguntar-lhe pela vida e coisa e tal, que experiência tão interessante, à la Taxi Driver.... É o mais provável.... Às vezes meto dó. Um gajo que nunca foi... Onde já se viu? É por merdas destas que às vezes me sinto uma treta. Nunca traiu ninguém, nunca foi às putas, não cospe no chão, não grita com a menina do check-in, toma o comprimidinho ao deitar, não compra camisas cor de rosa. Porra que meto nojo. Vou mas é dormir.
 

publicado por ManyFaces às 17:29
link do post | comentar | favorito
|
Sexta-feira, 12 de Setembro de 2008

Coisas que já não se dizem (II)

A sua benção, meu Pai.

publicado por ManyFaces às 11:21
link do post | comentar | favorito
|

Coisas que já não se dizem (I)

Vamos fazer um Filho.

publicado por ManyFaces às 11:14
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. O Dia da Mãe

. Encontra-te

. The Success of Happiness

. A Utilidade dos Maus Fíga...

. Selecção Natural

. Disseste: O Sol Nasceu

. The Many Faces of Wanting

. Crescer

. Tanta Gente Mariana

. Munique Fora de Horas (II...

.arquivos

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.tags

. human nature

. poesia

. política

. religion

. science

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds